sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mídia sem sentido!

Eu bem queria entender como as pessoas conseguem gostar de coisas como Nyan Cat, Pôneis Malditos, Adocica nos comerciais da Skol, entre alguns outros comerciais que ficam famosos por serem no mínimo estranhos ou ter algo irritante.
Eu nãos emedo como algumas coisas tão fúteis fazem tanto sucesso, existem tantas empresas com comerciais criativos, como o Camaro da Chevrolet (GM), os antigos Siris da Brahma, comerciais que tem humor, seriedade e descontração. Não estou aqui pra fazer marketing pra ninguém, mesmo por que eu não ganho nada pra isso. O foco é entender como coisas tão irritantes, ou sem sentido ficam tão famosas na internet.
O brasileiro principalmente perdeu o senso critico no meu ponto de vista, é como que se qualquer coisa boba pudesse fazer sucesso, e as coisas menos esperadas passam a fazer sucesso de uma forma que não dá pra controlar.
Vou dar um pouco de foco para os Pôneis Malditos, leiam essa matéria da Revista Veja com todos os dados.
Eu após ler fiquei impressionado como as pessoas conseguem ser tão fúteis e fazer tudo isso por algo tão obsoleto. Quero ver esse povo se mobilizar pra tirar vários políticos corruptos não do governo federal, mas do próprio município que também existe, se mobilizar assim por uma melhora social, isso não acontece, porque é assim que a mídia quer que continue, logo o Brasil continuará caminhando em passos curtos para evolução, quando poderia dar passos largos, mas os próprios brasileiros preferem idolatrar um vídeo a melhorar a condição atual do próprio país.

Nenhum comentário: